Olá Galera E Amigos Do do Blogg,Sejam Bem Vindos Pode Ficar Avontade Se For Possível Deixam ai O Seu Comentários,Sobre o Blogg Obrigado..

Conheça A Loja Que é o bicho,Com VocÊ.


Modelo Pantanal Shopping

Inauguração: 17 de novembro 2005

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 - Pantanal Shopping - Jardim Aclimação - CEP: 78050-250 - Cuiabá-MT

Área Construída: 4.400,00 m²

Área de Vendas: 2.800,00 m²
Vagas de Estacionamento: Disponíveis no Shopping
Itens: 16.656
Checkouts: 16


Horário de Funcionamento:Todos os dias das 09:00h às 22:00h, e das 9:00 as 21:00 Domingos e Feriados;

Telefone: (65)3619-2400


Dia 17 de novembro, às 10 h, Foi inaugurada a loja Modelo Pantanal Shopping, a 13ª da rede Modelo IGA de Supermercados. A partir da inauguração, a nova loja estará aberta todos os dias da semana das 9:00h às 22:30h.

Para atender os clientes da rede de supermercados, o Modelo IGA inicia a Campanha de Inauguração com ofertas imperdíveis e panfletos especiais. Além de fazer as compras com preços mais baixos e com a comodidade de estar num shopping center.
Com um ambiente confortável e bonito, o Modelo Pantanal Shopping traz para os clientes, além das variedades de produtos, uma praça de alimentação com restaurante self-service ‘quatro estações’, com cardápio para café da manhã, almoço, lanche e jantar.
Enquanto fazem suas compras, os clientes poderão contar com carrinhos de bebê no interior da loja, ao
Respeitando o lema: Compromisso com a Comunidade, o Modelo Pantanal se destaca pelo atendimento com colaboradores capacitados para realizá-lo. Além de comodidade, segurança e facilidade de acesso aos produtos e serviços, a loja inova mais uma vez trazendo uma recepcionista que proporcionará atendimento personalizado à Melhor Idade. Tudo isso com a qualidade e preços baixos Modelo.

A LOJA QUE É O BICHO..MODELO PANTANAL
.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.
A Loja Que é O Bicho.

A Loja que é o Bicho..

>Rede Modelo.

Novo Cartão Modelo Master Card.

Novo Cartão Modelo Master Card.
Os clientes da rede de Supermercados Modelo agora tem um cartão de crédito que pode ser usado nos supermercados, hipermercados, farmácias e restaurantes Modelo, além de milhares de estabelecimentos do Brasil inteiro, é o Cartão Modelo ibi Master Card.
Create your own banner at mybannermaker.com!

Natal Legal Premiado

Natal Legal Premiado

Pantanal Shopping Cada Vez Mais.

Pantanal shopping.

novo Horário de Atendimento.

novo Horário de Atendimento.
das 9:00 as 22:00 SEGUNDA A SÁBADO.E DAS 9:00 AS 21:00 DOMINGOS E FERIADOS.

Ganha Pontos Modelo

Ganha Pontos Modelo
COMO FUNCIONA? O Ganha Ponto Modelo é um programa de fidelidade que oferece aos clientes do Modelo a oportunidade de acumular pontos que, posteriormente, poderão ser trocados pelo Cartão Presente Modelo, um vale-compras que poderá ser usado para a aquisição de novos produtos. A cada R$ 1,00 em compras efetuadas nas lojas do Modelo, o cliente ganha 1 ponto. Não há limite para acúmulo de pontos. Comprou, ganhou! O cliente ganha pontos em compras efetuadas nas lojas, farmácias e restaurantes da Rede Modelo, exceto por aquisições feitas no Atacado Modelo. É muito simples ganhar e acumular pontos. Basta identificar-se com o número do CPF, durante o atendimento no caixa, no início ou no final da compra, seja qual for o valor. COMO PARTICIPAR? Para começar a participar do programa Ganha Ponto Modelo, o cliente, ao passar no caixa, deverá informar seu CPF. Em seguida, deverá efetuar o cadastro e garantir a sua participação no programa. O cadastro pode ser feito por meio da internet, pelo telefone 0800-65-2001 ou por atendimento no DAC (Departamento de Atendimento ao Cliente). O Programa oferece vantagens para o cliente desde o início. Por isso, aqueles que fizerem seu cadastro em até 48h após a apresentação do CPF, ganharão 200 pontos automaticamente na conta. O cliente precisa efetuar o cadastro uma única vez, depois, é só continuar comprando e acumulando pontos, independente da forma e condição de pagamento. REGULAMENTO: Confira todas as informações sobre o funcionamento do programa, tabela de resgate e as condições para efetuar a troca dos pontos acumulados. CADASTRO: Preencha aqui! É rápido e grátis. CONSULTAS: Acesse as informações, através de seu usuário e senha, para atualização cadastral, consulta de pontos, extratos e resgate. Centra de Atendimento: 0800-65-2001 Horário de funcionamento da Central: de segunda a sexta, das 8h até 20h e aos sábados, das 8h até 17h, exceto aos domingos e feriados.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nossa Loja Que é O Bicho Modelo Pantanal.

Lanchonete:Modelo.
Modelo Pantanal: A Loja Que é o Bicho.


Nossa Frente De Caixa,No Fundo,Solange,e o Emerson tá podendo né.


Interior Da Loja Que é o Bicho é claro Modelo Pantanal.




Huuummmmm que delicia deu até água na Boca.


2 comentários:

  1. NOSSA ESSE BLOGGG FICOU UM SHOW E,M PARABÉNS SOU CLIENTE ÁCIDO DO MODELO PANTANAL SHOPPING..VALEU GALERAAAAAAAAAAA......

    ResponderExcluir
  2. oi cade o fúncionario Fábyano que sumiuu em nuca mais eu há vi mais ele é um Excelente Funcionário por onde anda vc Fábyano Saudadessssss

    ResponderExcluir

Aniversário Modelo 26 Anos com VocÊ.

Páscoa Modelo Sem Comparação...

sacola biodegradável .