Olá Galera E Amigos Do do Blogg,Sejam Bem Vindos Pode Ficar Avontade Se For Possível Deixam ai O Seu Comentários,Sobre o Blogg Obrigado..

Conheça A Loja Que é o bicho,Com VocÊ.


Modelo Pantanal Shopping

Inauguração: 17 de novembro 2005

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 - Pantanal Shopping - Jardim Aclimação - CEP: 78050-250 - Cuiabá-MT

Área Construída: 4.400,00 m²

Área de Vendas: 2.800,00 m²
Vagas de Estacionamento: Disponíveis no Shopping
Itens: 16.656
Checkouts: 16


Horário de Funcionamento:Todos os dias das 09:00h às 22:00h, e das 9:00 as 21:00 Domingos e Feriados;

Telefone: (65)3619-2400


Dia 17 de novembro, às 10 h, Foi inaugurada a loja Modelo Pantanal Shopping, a 13ª da rede Modelo IGA de Supermercados. A partir da inauguração, a nova loja estará aberta todos os dias da semana das 9:00h às 22:30h.

Para atender os clientes da rede de supermercados, o Modelo IGA inicia a Campanha de Inauguração com ofertas imperdíveis e panfletos especiais. Além de fazer as compras com preços mais baixos e com a comodidade de estar num shopping center.
Com um ambiente confortável e bonito, o Modelo Pantanal Shopping traz para os clientes, além das variedades de produtos, uma praça de alimentação com restaurante self-service ‘quatro estações’, com cardápio para café da manhã, almoço, lanche e jantar.
Enquanto fazem suas compras, os clientes poderão contar com carrinhos de bebê no interior da loja, ao
Respeitando o lema: Compromisso com a Comunidade, o Modelo Pantanal se destaca pelo atendimento com colaboradores capacitados para realizá-lo. Além de comodidade, segurança e facilidade de acesso aos produtos e serviços, a loja inova mais uma vez trazendo uma recepcionista que proporcionará atendimento personalizado à Melhor Idade. Tudo isso com a qualidade e preços baixos Modelo.

A LOJA QUE É O BICHO..MODELO PANTANAL
.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.
A Loja Que é O Bicho.

A Loja que é o Bicho..

>Rede Modelo.

Novo Cartão Modelo Master Card.

Novo Cartão Modelo Master Card.
Os clientes da rede de Supermercados Modelo agora tem um cartão de crédito que pode ser usado nos supermercados, hipermercados, farmácias e restaurantes Modelo, além de milhares de estabelecimentos do Brasil inteiro, é o Cartão Modelo ibi Master Card.
Create your own banner at mybannermaker.com!

Natal Legal Premiado

Natal Legal Premiado

Pantanal Shopping Cada Vez Mais.

Pantanal shopping.

novo Horário de Atendimento.

novo Horário de Atendimento.
das 9:00 as 22:00 SEGUNDA A SÁBADO.E DAS 9:00 AS 21:00 DOMINGOS E FERIADOS.

Ganha Pontos Modelo

Ganha Pontos Modelo
COMO FUNCIONA? O Ganha Ponto Modelo é um programa de fidelidade que oferece aos clientes do Modelo a oportunidade de acumular pontos que, posteriormente, poderão ser trocados pelo Cartão Presente Modelo, um vale-compras que poderá ser usado para a aquisição de novos produtos. A cada R$ 1,00 em compras efetuadas nas lojas do Modelo, o cliente ganha 1 ponto. Não há limite para acúmulo de pontos. Comprou, ganhou! O cliente ganha pontos em compras efetuadas nas lojas, farmácias e restaurantes da Rede Modelo, exceto por aquisições feitas no Atacado Modelo. É muito simples ganhar e acumular pontos. Basta identificar-se com o número do CPF, durante o atendimento no caixa, no início ou no final da compra, seja qual for o valor. COMO PARTICIPAR? Para começar a participar do programa Ganha Ponto Modelo, o cliente, ao passar no caixa, deverá informar seu CPF. Em seguida, deverá efetuar o cadastro e garantir a sua participação no programa. O cadastro pode ser feito por meio da internet, pelo telefone 0800-65-2001 ou por atendimento no DAC (Departamento de Atendimento ao Cliente). O Programa oferece vantagens para o cliente desde o início. Por isso, aqueles que fizerem seu cadastro em até 48h após a apresentação do CPF, ganharão 200 pontos automaticamente na conta. O cliente precisa efetuar o cadastro uma única vez, depois, é só continuar comprando e acumulando pontos, independente da forma e condição de pagamento. REGULAMENTO: Confira todas as informações sobre o funcionamento do programa, tabela de resgate e as condições para efetuar a troca dos pontos acumulados. CADASTRO: Preencha aqui! É rápido e grátis. CONSULTAS: Acesse as informações, através de seu usuário e senha, para atualização cadastral, consulta de pontos, extratos e resgate. Centra de Atendimento: 0800-65-2001 Horário de funcionamento da Central: de segunda a sexta, das 8h até 20h e aos sábados, das 8h até 17h, exceto aos domingos e feriados.

sábado, 30 de maio de 2009


» Sempre preocupada com a preservação do meio-ambiente, a rede de Supermercados Modelo firmou em 2008 uma parceria com o Espaço Vitória, do Instituto Centro de Vida, no projeto “Conexão Cheiro Verde”, no qual todos os resíduos oriundos dos restaurantes, refeitórios e da seção de Frutas, Verduras e Legumes (FLV) das lojas Modelo Hiper Santa Rosa e Pantanal Shopping são recolhidos e depois transformados em composto orgânico para a produção de hortaliças.

Agora, o Modelo começa a comercializar as hortaliças que são produzidas pelo projeto, integrando o "Conexão Cheiro Verde" a um outro projeto da empresa, o "Produtos de Mato Grosso", fechando-se assim a cadeia que começa com o recolhimento dos resíduos. “Sempre foi uma preocupação da empresa saber o que fazer com os resíduos orgânicos. É uma satisfação para o Modelo agora que o projeto está colhendo suas primeiras hortaliças, e isso nos deixa mais confiantes para continuar investindo em projetos de sustentabilidade”, pontuou a responsável pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental do Modelo, Marli Saladini.

Segundo o coordenador do Espaço Vitória, Erlon Marcelino Bispo, o resultado deste projeto não poderia ser melhor. “Todos que participam do projeto estão muito contentes com os resultados, fizemos um bom trabalho e o resultado é este, produtos de ótima qualidade”, frisou.

O PROJETO
Além do recolhimento dos resíduos oriundos das lojas, o Modelo também fica responsável pelo fornecimento de bombonas e transporte até o local do projeto, já o Espaço Vitória pelo pessoal necessário para desenvolver o processo e a área para compostagem. A previsão é que até dezembro deste ano o projeto atinja todas as lojas de Cuiabá e Várzea Grande.

Ao todo são diretamente beneficiadas 25 famílias que integram o conjunto de ações sócio-educativas do projeto Espaço Vitória, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos moradores, por meio da geração de renda e empregabilidade, baseada numa proposta educativa de transformação socioambiental

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aparelhos Pré Vivo Apenas, R$ 69,00


CELULAR VIVO PRÉ NOKIA 1208
69,00 UN


CELULAR GSM MOTOROLA W 180 vivo
69,00 UN
E ainda Fala até 10 Vezes Mais Para ligações vivo e fixo
Participe e Grátis.

Conhecendo a galera do Modelo Pantanal


FáByano E Ronnya.


Ana Paula,Vanuse,Jucelma


Keila e Eulilia.


Silvana E Jucelma.


Lauriana, Ana Paula Simone


Lauriana,Simone,Suelen,Michele,Ana Paula E Thamires.


Suelen ,Graziela,E Ana Paula.


Kelen ,Nil, E Simone Operadoras.


Só Operadoras: Rosane, Kátia, Rose, E Onesiane.


Eliana Do CD.E Fábyano Empacotador.


Janaína,Dac Silvana Dac,E Sofia Dp.

Consumidor passa a optar por produtos de marca própria com o advento da crise.



» Produtos de marca própria têm sido um ótimo negócio para fabricantes, varejistas e consumidores. Prova disso são os dados da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), que estima um incremento de 20% para estes artigos em 2009. Para a associação essa impulsão nas vendas se deve, principalmente, pela crise econômica, que leva o público a buscar itens mais baratos neste período.

Os produtos de marca própria são aqueles comercializados exclusivamente por uma determinada rede varejista, e de acordo com a Abmapro chegam a custar até 30% menos que os das marcas líderes. O segredo são os custos reduzidos em distribuição, divulgação e gestão da marca. “Como na crise o orçamento do consumidor fica mais apertado, é natural que ele escolha itens econômicos, mas que também ofereçam qualidade”, afirma Neide Montesano, presidente da Abmapro. “Daí a migração para a marca própria.”

Os maiores protagonistas do mercado destes artigos são as grandes redes de supermercados. Em Mato Grosso, a empresa que desde o ano 2000 investe nesse setor é a rede de Supermercados Modelo, que hoje conta com duas linhas de marcas próprias, a Modelo, com itens como café moído e leite in natura, e a Alliance, que está presente em seções como mercearia, limpeza e higiene.

Na visão do diretor Comercial do Modelo, Altair Magalhães, independentemente da crise, a procura pelas linhas exclusivas já vinha crescendo, e a meta da rede é de crescimento de 10% ao ano, e é com esta previsão que eles trabalham em 2009. “A crise é um fator que contribui para que o consumidor volte sua atenção a esses itens”, garante.

Altair acredita que outro diferencial que impulsiona este segmento é o fato de investirem e reforçarem a apresentação de rótulos e a exposição mais agressiva nas lojas. “Isto tudo dá maior visibilidade e crescimento nas vendas. Já que são produtos de qualidade igual ao líder, contudo, com posicionamento entre 10% a 15% mais barato, ou dependendo do artigo, o mais barato da categoria”, explica.

Quem também anda em busca de sua identidade própria são as lojas de materiais para construção. Exemplo disso é o Grupo Todimo, que iniciou seu trabalho em 2008 com a linha Decor, que incluem porcelanatos, torneiras, lixeiras e acessórios para pintura.

Nas palavras do gerente de Marketing do Grupo, Tiago Guimarães, a empresa resolveu se lançar nesse mercado por ser uma tendência cada vez maior das lojas varejistas do mundo. “Só para se ter ideia na Europa o faturamento das redes varejistas com itens das marcas próprias é de 50 %, e nos Estados Unidos de 25%”, revela.

Quanto ao crescimento da empresa, Guimarães confia que o aumento nas vendas seja maior que o previsto. “Lançaremos mais marcas e teremos um trabalho com foco nessa alternativa para o cliente, com uma proposta de valor agregado, ou seja, preços próximos dos líderes que oferecem vantagens superiores”, declara.

LARES BRASILEIROS
A quantidade de itens de marcas próprias aumentou 31% entre agosto de 2007 e julho de 2008. Isso quem diz é a AC Nielsen, que em seu 14º Estudo Anual de Marcas Próprias revelou também que os produtos de private label, como são conhecidos, estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Segundo o estudo, quase metade das residências do País (48,9%) – o que equivale a aproximadamente 18 milhões de domicílios –, utilizam produtos de marca própria.

De acordo com a Abmapro, os itens mais vendidos são os de alimentação e limpeza. A dispensa da aposentada Dulce Costa comprova essa escolha pelo consumidor. Há cerca de dois anos, na hora das compras, ela passou a optar por esses itens. “Economizo aproximadamente 15% na conta e continuo consumindo qualidade. Com a crise estendi este hábito para o setor de higiene pessoal. Oferta é o que não falta”, afirma.

O “BOOM” COMERCIAL
Quando surgiram no Brasil, na década de 80, os produtos de marca própria tinham os preços mais baixos do mercado, porém, não havia um posicionamento da marca. Hoje o cenário mudou. As empresas varejistas criaram diferentes marcas próprias para atender a cada tipo de consumidor.

Dessa forma, os públicos das classes A, B e C parecem ter superado a desconfiança e hoje esse é o perfil do comprador das linhas exclusivas. “Com a crise, cada vez mais esses consumidores devem abastecer o carrinho com essas mercadorias, pois eles já experimentaram e sabem que é uma compra segura”, afirma Neide Montesano, presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro).

“Troco Solidário Premiado” contempla cliente de Tangará da Serra.


» Ao fazer o pagamento de sua compra na loja Modelo Hiper Tangará Shopping no mês de fevereiro, a cliente Damais Alves de Almeida doou o troco no valor de R$ 0,01 à campanha “Troco Solidário Premiado” e ganhou R$ 100,00. Isso porque os valores doados à campanha são multiplicados por 10 mil vezes.

O sorteio que contemplou a cliente de Tangará da Serra foi realizado no dia 28 de março, com base na extração da Loteria Federal do Brasil, concurso nº. 04332. O número ganhador foi o 32714, referente aos títulos adquiridos no mês de fevereiro de 2009.

COMO FUNCIONA
Após o cliente finalizar as compras, o caixa oferece a oportunidade de fazer a doação do troco ou parte dele e concorrer a 10 mil vezes o valor que doar. Além disso, o cliente também pode fazer a doação pelos cartões de débito ou crédito, Cartão Modelo e Caderneta Modelo. O valor máximo de uma doação é de R$10,00 por título de capitalização, mas o cliente pode doar quantas vezes quiser ou o valor que desejar.

Caso queira fazer a doação e concorrer ao prêmio, o cliente recebe um ticket autenticado com o valor doado, o qual contém o número da sorte. No último sábado do mês seguinte ao da data de autenticação impressa no cupom, o número ganhador é extraído dos números sorteados pela Loteria Federal, e o cliente que tiver o número correspondente, ganha o prêmio. Os resultados são veiculados pelo sites: www.supermercadomodelo.com.br e www.redemaiservicos.com.br.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda e Terça Frutas e Verdura é no Modelo.




Segunda e Terça Frutas e Verdura é no Modelo.

domingo, 17 de maio de 2009

Ofertas De Resfrescar Até O Pensamento.


Vem Aí As Ofertas Para VocÊ Refrescar...

Desgustação de Vinhos de Inverno, No Modelo Pantanal Shopping.







Aconteceu no último dia 16.05, na loja Modelo do Pantanal Shopping mais um encontro de degustação de vinhos exclusivos da bodega Modelo. Na oportunidade foram apresentados quatro rótulos: Lambrusco Borgo Estense Tinto Suave, de origem italiana; o argentino Finca Marta Cabernet Sauvignon e os chilenos Dona Dominga Branco e Casa Sierra, também Cabernet Sauvignon. O evento contou com a participação de cerca de 60 clientes Bodega Modelo e foi todo orientado pela sommelier da rede, Kézia Giugni.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Modelo Pantanal Shopping.


Atençao Votação Emcerradas Sobre O nome dos Bichinhos.

Ajude as Nossas Crianças AACC.MT


Vá em umas de Nossas Lojas da Rede Modelo e Colabore,com o seu troco Sólidario ou parte dele,e Mais concorre 10,000 Vezes o Valor doado Então Ajude As Nossas Criaças A AACC.MT.

Aniversário Modelo 26 Anos com VocÊ.

Páscoa Modelo Sem Comparação...

sacola biodegradável .