Chat Pantanal
Conheça A Loja Que é o bicho,Com VocÊ.
Modelo Pantanal Shopping
Inauguração: 17 de novembro 2005
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 - Pantanal Shopping - Jardim Aclimação - CEP: 78050-250 - Cuiabá-MT
Área Construída: 4.400,00 m²
Área de Vendas: 2.800,00 m²
Vagas de Estacionamento: Disponíveis no Shopping
Itens: 16.656
Checkouts: 16
Horário de Funcionamento:Todos os dias das 09:00h às 22:00h, e das 9:00 as 21:00 Domingos e Feriados;
Telefone: (65)3619-2400
Dia 17 de novembro, às 10 h, Foi inaugurada a loja Modelo Pantanal Shopping, a 13ª da rede Modelo IGA de Supermercados. A partir da inauguração, a nova loja estará aberta todos os dias da semana das 9:00h às 22:30h.
Para atender os clientes da rede de supermercados, o Modelo IGA inicia a Campanha de Inauguração com ofertas imperdíveis e panfletos especiais. Além de fazer as compras com preços mais baixos e com a comodidade de estar num shopping center.
Com um ambiente confortável e bonito, o Modelo Pantanal Shopping traz para os clientes, além das variedades de produtos, uma praça de alimentação com restaurante self-service ‘quatro estações’, com cardápio para café da manhã, almoço, lanche e jantar.
Enquanto fazem suas compras, os clientes poderão contar com carrinhos de bebê no interior da loja, ao
Respeitando o lema: Compromisso com a Comunidade, o Modelo Pantanal se destaca pelo atendimento com colaboradores capacitados para realizá-lo. Além de comodidade, segurança e facilidade de acesso aos produtos e serviços, a loja inova mais uma vez trazendo uma recepcionista que proporcionará atendimento personalizado à Melhor Idade. Tudo isso com a qualidade e preços baixos Modelo.
A LOJA QUE É O BICHO..MODELO PANTANAL.
Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.
A Loja que é o Bicho..
Rede Modelo.
Novo Cartão Modelo Master Card.
Natal Legal Premiado
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Consumidor passa a optar por produtos de marca própria com o advento da crise.
» Produtos de marca própria têm sido um ótimo negócio para fabricantes, varejistas e consumidores. Prova disso são os dados da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), que estima um incremento de 20% para estes artigos em 2009. Para a associação essa impulsão nas vendas se deve, principalmente, pela crise econômica, que leva o público a buscar itens mais baratos neste período.
Os produtos de marca própria são aqueles comercializados exclusivamente por uma determinada rede varejista, e de acordo com a Abmapro chegam a custar até 30% menos que os das marcas líderes. O segredo são os custos reduzidos em distribuição, divulgação e gestão da marca. “Como na crise o orçamento do consumidor fica mais apertado, é natural que ele escolha itens econômicos, mas que também ofereçam qualidade”, afirma Neide Montesano, presidente da Abmapro. “Daí a migração para a marca própria.”
Os maiores protagonistas do mercado destes artigos são as grandes redes de supermercados. Em Mato Grosso, a empresa que desde o ano 2000 investe nesse setor é a rede de Supermercados Modelo, que hoje conta com duas linhas de marcas próprias, a Modelo, com itens como café moído e leite in natura, e a Alliance, que está presente em seções como mercearia, limpeza e higiene.
Na visão do diretor Comercial do Modelo, Altair Magalhães, independentemente da crise, a procura pelas linhas exclusivas já vinha crescendo, e a meta da rede é de crescimento de 10% ao ano, e é com esta previsão que eles trabalham em 2009. “A crise é um fator que contribui para que o consumidor volte sua atenção a esses itens”, garante.
Altair acredita que outro diferencial que impulsiona este segmento é o fato de investirem e reforçarem a apresentação de rótulos e a exposição mais agressiva nas lojas. “Isto tudo dá maior visibilidade e crescimento nas vendas. Já que são produtos de qualidade igual ao líder, contudo, com posicionamento entre 10% a 15% mais barato, ou dependendo do artigo, o mais barato da categoria”, explica.
Quem também anda em busca de sua identidade própria são as lojas de materiais para construção. Exemplo disso é o Grupo Todimo, que iniciou seu trabalho em 2008 com a linha Decor, que incluem porcelanatos, torneiras, lixeiras e acessórios para pintura.
Nas palavras do gerente de Marketing do Grupo, Tiago Guimarães, a empresa resolveu se lançar nesse mercado por ser uma tendência cada vez maior das lojas varejistas do mundo. “Só para se ter ideia na Europa o faturamento das redes varejistas com itens das marcas próprias é de 50 %, e nos Estados Unidos de 25%”, revela.
Quanto ao crescimento da empresa, Guimarães confia que o aumento nas vendas seja maior que o previsto. “Lançaremos mais marcas e teremos um trabalho com foco nessa alternativa para o cliente, com uma proposta de valor agregado, ou seja, preços próximos dos líderes que oferecem vantagens superiores”, declara.
LARES BRASILEIROS
A quantidade de itens de marcas próprias aumentou 31% entre agosto de 2007 e julho de 2008. Isso quem diz é a AC Nielsen, que em seu 14º Estudo Anual de Marcas Próprias revelou também que os produtos de private label, como são conhecidos, estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Segundo o estudo, quase metade das residências do País (48,9%) – o que equivale a aproximadamente 18 milhões de domicílios –, utilizam produtos de marca própria.
De acordo com a Abmapro, os itens mais vendidos são os de alimentação e limpeza. A dispensa da aposentada Dulce Costa comprova essa escolha pelo consumidor. Há cerca de dois anos, na hora das compras, ela passou a optar por esses itens. “Economizo aproximadamente 15% na conta e continuo consumindo qualidade. Com a crise estendi este hábito para o setor de higiene pessoal. Oferta é o que não falta”, afirma.
O “BOOM” COMERCIAL
Quando surgiram no Brasil, na década de 80, os produtos de marca própria tinham os preços mais baixos do mercado, porém, não havia um posicionamento da marca. Hoje o cenário mudou. As empresas varejistas criaram diferentes marcas próprias para atender a cada tipo de consumidor.
Dessa forma, os públicos das classes A, B e C parecem ter superado a desconfiança e hoje esse é o perfil do comprador das linhas exclusivas. “Com a crise, cada vez mais esses consumidores devem abastecer o carrinho com essas mercadorias, pois eles já experimentaram e sabem que é uma compra segura”, afirma Neide Montesano, presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro).
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