Olá Galera E Amigos Do do Blogg,Sejam Bem Vindos Pode Ficar Avontade Se For Possível Deixam ai O Seu Comentários,Sobre o Blogg Obrigado..

Conheça A Loja Que é o bicho,Com VocÊ.


Modelo Pantanal Shopping

Inauguração: 17 de novembro 2005

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 - Pantanal Shopping - Jardim Aclimação - CEP: 78050-250 - Cuiabá-MT

Área Construída: 4.400,00 m²

Área de Vendas: 2.800,00 m²
Vagas de Estacionamento: Disponíveis no Shopping
Itens: 16.656
Checkouts: 16


Horário de Funcionamento:Todos os dias das 09:00h às 22:00h, e das 9:00 as 21:00 Domingos e Feriados;

Telefone: (65)3619-2400


Dia 17 de novembro, às 10 h, Foi inaugurada a loja Modelo Pantanal Shopping, a 13ª da rede Modelo IGA de Supermercados. A partir da inauguração, a nova loja estará aberta todos os dias da semana das 9:00h às 22:30h.

Para atender os clientes da rede de supermercados, o Modelo IGA inicia a Campanha de Inauguração com ofertas imperdíveis e panfletos especiais. Além de fazer as compras com preços mais baixos e com a comodidade de estar num shopping center.
Com um ambiente confortável e bonito, o Modelo Pantanal Shopping traz para os clientes, além das variedades de produtos, uma praça de alimentação com restaurante self-service ‘quatro estações’, com cardápio para café da manhã, almoço, lanche e jantar.
Enquanto fazem suas compras, os clientes poderão contar com carrinhos de bebê no interior da loja, ao
Respeitando o lema: Compromisso com a Comunidade, o Modelo Pantanal se destaca pelo atendimento com colaboradores capacitados para realizá-lo. Além de comodidade, segurança e facilidade de acesso aos produtos e serviços, a loja inova mais uma vez trazendo uma recepcionista que proporcionará atendimento personalizado à Melhor Idade. Tudo isso com a qualidade e preços baixos Modelo.

A LOJA QUE É O BICHO..MODELO PANTANAL
.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.

Modelo Pantanal Shopping A Loja Que é O Bicho.
A Loja Que é O Bicho.

A Loja que é o Bicho..

>Rede Modelo.

Novo Cartão Modelo Master Card.

Novo Cartão Modelo Master Card.
Os clientes da rede de Supermercados Modelo agora tem um cartão de crédito que pode ser usado nos supermercados, hipermercados, farmácias e restaurantes Modelo, além de milhares de estabelecimentos do Brasil inteiro, é o Cartão Modelo ibi Master Card.
Create your own banner at mybannermaker.com!

Natal Legal Premiado

Natal Legal Premiado

Pantanal Shopping Cada Vez Mais.

Pantanal shopping.

novo Horário de Atendimento.

novo Horário de Atendimento.
das 9:00 as 22:00 SEGUNDA A SÁBADO.E DAS 9:00 AS 21:00 DOMINGOS E FERIADOS.

Ganha Pontos Modelo

Ganha Pontos Modelo
COMO FUNCIONA? O Ganha Ponto Modelo é um programa de fidelidade que oferece aos clientes do Modelo a oportunidade de acumular pontos que, posteriormente, poderão ser trocados pelo Cartão Presente Modelo, um vale-compras que poderá ser usado para a aquisição de novos produtos. A cada R$ 1,00 em compras efetuadas nas lojas do Modelo, o cliente ganha 1 ponto. Não há limite para acúmulo de pontos. Comprou, ganhou! O cliente ganha pontos em compras efetuadas nas lojas, farmácias e restaurantes da Rede Modelo, exceto por aquisições feitas no Atacado Modelo. É muito simples ganhar e acumular pontos. Basta identificar-se com o número do CPF, durante o atendimento no caixa, no início ou no final da compra, seja qual for o valor. COMO PARTICIPAR? Para começar a participar do programa Ganha Ponto Modelo, o cliente, ao passar no caixa, deverá informar seu CPF. Em seguida, deverá efetuar o cadastro e garantir a sua participação no programa. O cadastro pode ser feito por meio da internet, pelo telefone 0800-65-2001 ou por atendimento no DAC (Departamento de Atendimento ao Cliente). O Programa oferece vantagens para o cliente desde o início. Por isso, aqueles que fizerem seu cadastro em até 48h após a apresentação do CPF, ganharão 200 pontos automaticamente na conta. O cliente precisa efetuar o cadastro uma única vez, depois, é só continuar comprando e acumulando pontos, independente da forma e condição de pagamento. REGULAMENTO: Confira todas as informações sobre o funcionamento do programa, tabela de resgate e as condições para efetuar a troca dos pontos acumulados. CADASTRO: Preencha aqui! É rápido e grátis. CONSULTAS: Acesse as informações, através de seu usuário e senha, para atualização cadastral, consulta de pontos, extratos e resgate. Centra de Atendimento: 0800-65-2001 Horário de funcionamento da Central: de segunda a sexta, das 8h até 20h e aos sábados, das 8h até 17h, exceto aos domingos e feriados.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Flauta Mágica lança livro “A magia da arte transformando vidas



A partir de agora os detalhes da história de 11 anos do projeto Flauta Mágica pode ser conhecida por todos. No dia 29 de junho, no auditório da OAB-MT, foi lançado o livro “A Magia da Arte Transformando Vidas”, em que o maestro Gilberto Mendes relata as experiências e os frutos de um trabalho diário que envolveu e mudou para sempre a rotina da comunidade do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A noite foi regada a muita emoção com a apresentação das Orquestras e Coral de Flauta do Instituto, e os relatos dos que acompanharam a história do projeto como o maestro Fabrício Carvalho, e a consultora de responsabilidade social da rede de Supermercados Modelo, Cynthia Fior. “Eu poderia citar os números que o projeto soma. Mas preferi falar sobre aqueles que não é possível medir. Como as vidas transformadas, que só conseguirmos perceber no brilho dos olhos desses meninos e meninas”, disse a consultora.

Para o maestro Gilberto Mendes o livro não é apenas uma obra literária, mas o relato de uma experiência que deu certo e que pode ser implantada em outras comunidades. “Utilizamos uma metodologia especial, não é apenas ensinar música, é como ensinar e envolver os alunos de verdade. É como dar continuidade a isso, queremos que outras ‘Flautas Mágicas’ sejam tocadas”, disse o maestro.

As páginas do livro são cobertas de conhecimento e emoção, mostrando a realidade de pessoas que levam uma vida sofrida, mas vencedoras. Pessoas com histórias envolventes, como o aluno Ailton Tino, hoje com 23 anos, mas que chegou ao instituto aos 12. “O Flauta Mágica foi e ainda é fundamental na minha vida. Aqui eu aprendi os valores que tenho hoje, tive acesso a educação, a música e responsabilidades. Tenho orgulho de contar minha história e dizer como isso aqui é importante pra mim”, concluiu Ailton que hoje é gerente assistente de um banco.

Dentro das dificuldades e desafios, o maestro relata uma parte fundamental para que o Flauta Mágica pudesse chegar onde está hoje, que são os seus apoiadores. Voluntários, iniciativa privada, comunidade, todos tem importante papel nesta história. Entre eles, um personagem está presente na maior parte das cenas, a rede de Supermercados Modelo. “Umas das principais dificuldades do projeto é se sustentar, e isso só é possível através do apoio de quem acredita no potencial dessas crianças e adolescentes. Fazemos parte do "Modelo Responsável", do qual recebemos um apoio mensal desde 2004 e somos beneficiados com diversas ações durante o ano. Não poderia deixar de citar a reforma e ampliação da sede do Instituto em 2007, com a ajuda do Modelo”, destacou.

Entre as conquistas do Flauta Mágica nestes anos, o mastro relembra. ”Uma delas foi o lançamento do CD, que contou com a participação de músicos consagrados. Outro momento importante foi quando viajamos para a Europa, onde realizamos seis concertos em um festival. Podemos citar ainda nossa participação no Programa Domingão do Faustão, em 2006. Sem contar que o nosso trabalho social segue os mesmos critérios de qualidade da arte. Mais de mil crianças já participaram do projeto, o que representa aproximadamente 10% da população do Jardim Vitória. Tiramos meninos e meninas das ruas, e muitos se destacam no mercado de trabalho, seja direta ou indiretamente ligados a música”, finalizou.

O livro “A Magia da Arte Transformando Vidas” está à venda em todas as Livrarias Janina da Capital. Também é vendido na sede do Instituto Flauta Mágica, localizado à Rua 21, s/n, quadra 37, casa 8, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá – MT, ao preço de R$ 20,00. Mais informações no (65) 3641-6038.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário Modelo 26 Anos com VocÊ.

Páscoa Modelo Sem Comparação...

sacola biodegradável .